Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O TEU OLHAR!

Teu olhar desconcertante!
Afaga a minha alma
Desperta desejos em meu corpo
Acelera as batidas do meu coração.

Esse olhar maravilhoso!
Não canso de observar
Ficaria dias e noites
Parada; descobrindo os segredos desse teu olhar.

O teu olhar é fascinante!
É como um raio de luz ao riscar o céu!
É como um risco
Que cria vida no papel!

Um olhar  misterioso!
Tão gostoso, sorridente
Ás vezes descontente, tão carente
E fácil de se apaixonar.

O teu olhar tão penetrante!
É como o rio que corre para o mar!
É viajar sem sair do lugar!

Esse olhar é uma flecha
que o cupido me lançou!
É o canto do pássaro
que ao mundo encantou!
É como o sangue que ferveu 
na veia de quem amou!

Por essas e outras
Quero acordar sonhando
Nas nuvens flutuando
Viver só te amando
E te olhando
E te olhando...

Autora: Adriana Duarte
Foto: Cópia da internet

Um comentário:

  1. Bom dia minha linda poetisa!!!

    PARABÉNS!!!

    Adorei refletir um pouquinho aqui, viu?

    Beijos e feliz quinta feira!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.