Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 27 de abril de 2014

MÃOS DA VIDA




MÃOS DA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte

Benditas sejam as mãos que
tecem os fios na estrada da vida
Mãos divinas que oram e protegem
Mãos que oferecem guarida e nos guia
Mãos que afagam e lágrimas secam.

Na teia da incógnita existência
Apoiamo-nos na força de Deus
Somos carinho, amor e liberdade
Mas só Deus conduz os nossos corações.

Bendito seja esse amor incondicional
Que Deus tem por seus filhos
Nossas lágrimas para Ele é uma frase
Onde haverá lágrimas Ele colocará sorriso.

Na teia da vida haverá quedas
Mas Deus nos fortalecerá com seu amor
Só Ele sabe Interpretar sofrimentos e alegrias
Que cada passo meu, seja em direção a Deus.

4 comentários:

  1. Oi Adriana,
    tudo bem amiga?!
    Fiquei feliz com sua visita!
    Achei lindo esse texto da sua mãe.
    Um poema que parece uma oração...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana conheça meu blog, está nascendo!

    ResponderExcluir
  3. Adriana,

    Mudei definitivamente de endereço e se desejar me visitar me achará em

    www.euflordealfazema.co

    Adorarei sua visita por lá....

    ResponderExcluir
  4. Poema lindo!! escrito com o coração.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.